Canal no Youtube e contribua com a gente

Pessoal, sempre venho aqui comunicar as novidades do Análise de Ferramentas. Muitos ainda não sabem, mas agora estamos também no Youtube. Seria legal se inscrever em um canal só sobre ferramentas, não?

https://www.youtube.com/channel/UCdPmcj8f77_Ilu4RCxwTvpQ?sub_confirmation=1

Para conseguir fazer estes vídeos, pedi muitas coisas emprestadas para vários amigos: a câmera de um, o tripé de outro, o microfone lapela da Igreja e por ai vai. Depois, gastei do próprio bolso com:
  • câmera;
  • tripé (ainda não chegou e venho usando emprestado);
  • cartão de memória;
  • iluminação;
  • pilhas.

Mas infelizmente, ainda não alcançamos grande número de visualizações no canal! Muito embora aqui no blog haja muitas visualizações, as empresas, as lojas e as marcas ainda não dão grandes apoios, muito menos patrocínio para o canal! 

De tal modo que muito em breve esgotarei o Review de todas as ferramentas que tenho aqui, que eu adquiri! Em outras palavras, não terei mais conteúdo para escrever para vocês e nem para fazer vídeos!

Face a essa dificuldades, muito em breve irei publicar outros conteúdos de meu interesse e deixarei de escrever sobre ferramentas elétricas, infelizmente!

Já pensei em fazer alguns vídeos do tipo faça você mesmo, porém isso exigiria a compra de madeira ou de algumas ferramentas e não tenho como pessoalmente tirar isso do meu bolso!

Comentários